Flordelis no banco dos réus



Flordelis no banco dos réus

Flordelis no banco dos réus

“A hora da verdade”, último episódio da série que reconta um dos crimes mais chocantes do país

Já era noite, em 13 de agosto de 2021, quando Flordelis deixou sua casa em Niterói, a mesma onde o marido, o pastor Anderson do Carmo, fora assassinado pouco mais de dois anos antes. “Chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Tô indo presa por algo que eu não fiz, por algo que eu não pratiquei. Orem por mim. Orem, orem”, conclamou, em mensagem aos fãs, postada nas redes sociais, antes de entrar na viatura policial que a levaria para a cadeia.

O julgamento que aconteceria em 6 de junho, foi adiado a pedido da defesa. A sessão foi remarcada para 12 de dezembro de 2022. A inocência que Flordelis tanto afirmou será posta à prova. A pastora, cantora gospel e ex-deputada federal estará sentada no banco dos réus e será julgada como mandante do crime. Seu destino será decidido por um júri formado por sete pessoas, ao término de um processo complexo, que consumiu mais de 30 mil páginas.

A decisão da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce também beneficiou a filha afetiva Marzy Teixeira e a neta Rayane dos Santos Oliveira. Segundo a advogada, existem laudos que ainda não constam dos autos e seriam imprescindíveis para o exercício da ampla defesa.

A magistrada confirmou a realização, na 2ª feira (6.jun), do júri de outros dois filhos de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues e André Luiz de Oliveira, acusados de participar de um complô para matar o pastor. “Um plano macabro”, como definiu a polícia. | #sbtnews #flordelis #riodejaneiro
—-
Leia a reportagem completa em https://www.sbtnews.com.br/noticia/justica/210959-flordelis-no-banco-dos-reus

—-
Todas as notícias em http://www.sbtnews.com.br

Comments are closed.