Randolfe defende investigação federal do assassinato dos médicos



Randolfe defende investigação federal do assassinato dos médicos

Randolfe defende investigação federal do assassinato dos médicos

O senador Randolfe Rodrigues (Rede) defendeu, nessa quinta-feira (5/10), em coletiva de imprensa, a necessidade de uma investigação federal do assinato de três médicos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Rodrigues pontuou que duas das vítimas tinham parentesco com parlamentares, sendo uma delas irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol), e, por isso, é preciso que haja uma investigação mais “pormenorizada”.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2023/10/05/interna_nacional,1571984/criminosos-atiraram-mais-de-20-vezes-contra-medicos-e-checaram-vitimas.shtml

Imagens captadas por uma câmera de segurança próxima ao quiosque em que estavam os três médicos assassinados mostram que o ataque durou cerca de 20 segundos. Três homens armados saltam de um carro branco e disparam cerca de 20 vezes. Depois, eles parecem checar o estado das vítimas antes de voltarem para o carro e fugirem da cena do crime.

No vídeo, é possível ver que o ataque foi direcionado apenas aos médicos. Além do grupo, outros dois homens estavam no quiosque no momento da execução, mas fugiram assim que viram a aproximação dos criminosos.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: / @portaluai

Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram – https://instagram.com/estadodeminas
Twitter – https://twitter.com/em_com
Facebook – https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#assassinato #sâmia #RandolfeRodrigues #médicos

Comments are closed.