🚨"Lideranças do TCP faz aliança para manter o controle em comunidades do Rio de Janeiro"



🚨"Lideranças do TCP faz aliança para manter o controle em comunidades do Rio de Janeiro"

🚨"Lideranças do TCP faz  aliança  para manter o controle em comunidades do Rio de Janeiro"

Se inscreva no canal e ative as notificações!
.

A cúpula do Terceiro Comando Puro (TCP) se uniu para manter a bandeira do terceiro comando puro nas comunidades do Campinho e Fubá, na zona norte do Rio de Janeiro. Foram enviados traficantes das comunidades de Parada de Lucas e Barro 3, enviados pelo traficante Peixão. Comunidades que também enviaram seus soldados foram o Complexo da Maré, enviados pelos traficantes TH e Mangolé ou (Cesar), e traficantes do Morro do Dendê, na Ilha do Governador, enviados pelo traficante Neves. Os morros do Campinho e Fubá são considerados estratégicos para ambas as facções. Para os criminosos da Serrinha, torna-se um perigo caso a facção Comando Vermelho se estabeleça na região, pois as comunidades serviriam de base para uma eventual invasão nas comunidades de Madureira.
Essa disputa territorial entre facções criminosas é uma realidade constante no Rio de Janeiro, e traz consigo muita violência e mortes. As comunidades do Campinho e Fubá são apenas um exemplo dessa guerra pelo controle das áreas dominadas pelo tráfico de drogas. Infelizmente, a população local acaba sendo a maior vítima desses confrontos, muitas vezes ficando encurralada entre os tiroteios e a presença constante de traficantes armados.

.
.
.

rio de janeiro,jornal do sbt,jornal da record,policial infiltrado rio de janeiro,criminalidade,projac rio de janeiro,notícias de hoje,queda na criminalidade do rj,notícias,criminalidade do rj,jornal da band,bicentenario da independencia do brasil,tráfico de drogas,queda na criminalidade,notícias da madrugada,notícias do dia,resumo de notícias,troca de tiros,tiroteios no rio,últimas notícias,notícias ao vivo,notíciasrj, rjdepontaaponta, .

Comments are closed.