5G – Chegamos aonde só era possível imaginar #5G #Vivo



5G – Chegamos aonde só era possível imaginar #5G #Vivo

5G - Chegamos aonde só era possível imaginar #5G #Vivo

A líder em rede móvel traz a revolução. Bem-vindos ao 5G da Vivo.

Filme com #audiodescrição disponível em https://youtu.be/alrqbVcupQM

#PraCegoVer

O filme começa mostrando pessoas caminhando sempre em frente, chegando a lugares que parecem ter saído da nossa imaginação, em diferentes situações.

Um senhor está pilotando drones em uma fazenda com tratores autônomos trabalhando sincronizados. Na sequência, vemos uma menina caminhando por um campo, usando capa de chuva e galocha. Ela corta caminho no meio de uma plantação, procurando o seu avô. A menina chega e entrega o guarda-chuva para o avô, que olha sem entender. O sistema de irrigação é ativado pelos drones e, então, “começa a chover”. O avô ri junto com a sua neta, brincando nessa espécie de chuva.

Em seguida, um médico está caminhando por um hospital de campanha em uma comunidade ribeirinha. Ele entra em uma tenda para atender um paciente. A cena mostra ele vendo o tornozelo do rapaz com um tablet e enviando as imagens dos exames para uma médica experiente que está em outro local. Essa médica está com óculos tecnológicos e reproduz essa imagem. É como se pudesse ver a perna do rapaz na sua frente para dar o diagnóstico ao outro médico. Corta para uma cena em que o paciente está apoiando o pé no chão e, já em pé, ele abraça o médico na tenda.

Depois, uma rapper brasileira caminha pela coxia do Teatro Municipal. Ela entra no palco e vê sua oponente, uma rapper coreana projetada em holografia. A brasileira olha maravilhada. Ela respira fundo e a batalha começa. A plateia brasileira vibra. Corta para a Coreia. A plateia de lá também vibra.

Na próxima cena, aparece um menino caminhando no corredor de uma escola, ele abre a porta da sala de aula. O menino entra na sala e vê seus colegas com óculos de realidade virtual olhando para um local no meio da sala. O menino pega os óculos com o professor, coloca e se junta à sua turma. Ele entra em um sítio arqueológico. Todos se divertem e interagem com aquela realidade paralela. Depois que a aula acaba, o menino ainda fica na sala sozinho por mais alguns instantes e coloca os óculos novamente. Ele volta para o sítio arqueológico e vemos de cima um dinossauro incrustrado no solo. Entra o letreiro: Chegamos aonde só era possível imaginar.

O filme termina com todos os personagens do filme andando de frente para a câmera, até que vemos duas crianças com óculos de realidade aumentada observando um dragão. Ele pousa e aparece a assinatura de nosso filme: 5G VIVO. .

Comments are closed.