🏆 Curso de JavaScript 🏆 (GRÁTIS) TOP 5 Melhores



🏆 Curso de JavaScript 🏆 (GRÁTIS) TOP 5 Melhores

🏆 Curso de JavaScript 🏆 (GRÁTIS) TOP 5 Melhores

Veja agora os 5 Melhores Cursos de JavaScript Grátis com Certificado Digital, nós avaliamos diversos cursos de JavaScript para fazer nosso top 5. 🏆 Hostinger Brasil: https://bit.ly/2Zk0ztV 🏆

Instagram: https://instagram.com/hostinger.br/
Twitter: https://twitter.com/hostingerbrasil
Linkedin: https://linkedin.com/company/hostingerbrasil/
Facebook: https://facebook.com/Hostinger.com.br/

╠════════════════════════════════════════════════════════╣

############ CURSO DE JAVASCRIPT ############

Essa linguagem de programação é o maior passo do Desenvolvedor Web que iniciou sua recente caminhada no mundo da programação, como usual, o Desenvolvedor começa aprendendo HTML, ai vem o CSS que sabemos, não é nada fácil aprender essas linguagem de marcação. Mas porque que o JavaScript é um desafio para o aprendizado. Pois é a mudança da linguagem de marcação para programação, na qual envolve funções aritméticas, decisões, variáveis e matrizes. Se tudo isso soou como um mistério, então você está pronto para começar a aprender o JavaScript com nosso vídeo.

╠════════════════════════════════════════════════════════╣

00:00 – Introdução

01:37 – 5º Posição

02:14 – 4º Posição

03:18 – 3º Posição

04:13 – 2º Posição

05:00 – 1º Posição

06:43 – Encerramento

╠════════════════════════════════════════════════════════╣

5 – Jornada do Dev https://jornadadodev.com.br/cursos/curso-completo-de-javascript

Aqui temos um curso completo de 36 videoaulas, cobrindo assuntos como o DOM, O Modelo de Objeto De Documento, desenvolvido em JavaScript. O curso traz informações e um guia para quem quer trabalhar Como Frontend em sites.

4 – Cursou https://www.cursou.com.br/informatica/programacao/javascript/javascript-super-saiyajin/

Neste site, você incrivelmente não vai achar apenas um Curso Básico de JavaScript, mas diversos deles, cobrindo várias áreas de atuação da linguagem, claro que existe o Curso iniciante Básico para você dar seus primeiros passos.

O Básico é feito em vídeo aulas, sendo bastante práticas além de teóricas, dando mais animação no aprendizado, além do básico, o interessante do Cursou é que assim que você se adaptar a plataforma vai poder se aprofundar no assunto.

Curso sobre Node.js, React.js, Jquery, tudo isso pode parecer nomes desconhecidos para você, mas a partir do momento que começar a procurar emprego, vai começar a ver esses nomes como requisitos para as vagas. Ponto final do Cursou é que conteúdos que falam desses processos do JavaScript não se acha em português tão fácil.

3 – FBV Cursos https://www.fbvcursos.com/curso/curso-gratuito-de-javascript-para-iniciantes

Este é um curso relativamente novo, porém conta com 13 aulas gerando cerca de 10 a 15 horas de aprendizado sobre JavaScript.

O diferencial desse curso é que ele é completamente regulamentado pelo MEC, estão pode ter a expectativa de estar consumindo algo com muita qualidade e dedicação.

Isso faz que você tenha certeza de que esteja usando seu tempo, acompanhando um curso que foi meticulosamente inspecionado.

Não somente a FBV tem cursos aprovados no MEC, como também ele providencia certificado de alta relevância mesmo que digitais. Mas os certificados tem valor referente ao tempo de aprendizado do seu curso.

2 – School of Net https://www.schoolofnet.com/curso/frontend/javascript/iniciando-com-javascript-rev3/

Chegando nos primeiros lugares começa ficar difícil superar a qualidade, certo? Nem tanto, a School Of Net, é totalmente grátis, e tem um curso completo de JavaScript com um instrutor muito profissional na área e também em ensino.

Temos cerca de 2 horas em videos separadas 17 aulas com certificado de 10 horas emitido na conclusão. Esse é o curso que já vem sendo desenvolvido e atualizado por muitos anos, tendo cerca de 3 versões dele.

Até com outro instrutor, assim você vê o empenho em estar melhorando e atualizando um conteúdo completamente grátis com a internet e cedendo certificado.

1 – Udemy https://www.udemy.com/course/introducao-ao-javascript/

Olha, eu sinto muito se algumas pessoas esperavam outro site, mas é difícil derrubar a qualidade da Udemy principalmente na parte gratuita. Especificamente só esse curso passaram mais de 12 mil estudantes, com avaliações de mais de 1.000 deles.

Falando sobre o curso em si, são mais de 30 aulas super instrutórias para o JavaScript, você vai aprender tudo do zero, mesmo nunca usando qualquer algo relacionado. Vamos aprender a configurar um ambiente, falar sobre as variáveis, aprender as funcões.

Esse curso é o mais completo e que entrega a melhor qualidade gratuitamente a você, não exige nenhum requerimento, basta a vontade de aprender. Ele é claro totalmente em português, e se você se empolgou com esse curso, na Udemy tem mais centenas deles, tanto gratuitos quanto pagos.

#CursoDeJavaScript #TOP5 #HostingerBrasil

Comments are closed.