São Miguel Arcanjo – Príncipe dos exércitos celestes – Ir. Kelly Patricia



São Miguel Arcanjo – Príncipe dos exércitos celestes – Ir. Kelly Patricia

São Miguel Arcanjo - Príncipe dos exércitos celestes - Ir. Kelly Patricia

Letra e música: Ir Kelly Patrícia

Alguns dias antes de se tornar religioso, Padre Pio teve uma visão.
Ao seu lado, um homem belo e majestoso tomou-lhe a mão e disse:
-“Vem comigo. Você precisa combater”.
O homem o conduziu, então, a um campo,
com uma grande multidão de soldados, divididos em dois exércitos: homens lindíssimos e de branco, de um lado, e homens horrendos, com vestes negras, de outro.
A alma do futuro Padre Pio foi convocada a enfrentar um gigante de rosto assustador. Aterrorizado, quis fugir, mas ouviu o seu guia dizer: “você resiste em vão. É preciso combater. Tenha coragem, entra confiante na batalha, avança sem temor. Eu estarei ao teu lado, te ajudarei e não permitirei que ele te derrote. Como prêmio pela vitória, você receberá uma coroa magnífica.
Pe. Pio entrou para o combate: a luta é violenta. Mas ele sai vitorioso. O homem põe uma coroa sobre a sua cabra, mas rapidamente a retira e lhe diz: “Tenho reservado para ti outra coroa mais bela, se continuares a lutar contra este que agora combateste. Ele continuará te atacando, mas combate com valentia e não tenha dúvidas: eu estarei ao seu lado para te ajudar, e você sempre conseguirá derrotá-lo, se não desistir.
A visão termina com a derrota do homem mau, que bate em retirada com seu exército, por entre gritos de alegria dos homens de branco.
Essa visão foi uma visão profética daquilo que São Pe. Pio viria a enfrentar. Havia a promessa da vitória, mas para alcançá-la, é sempre preciso combater… o homem que ajudou São Pe Pio nessa batalha tem um nome e um rosto:
SÃO MIGUEL ARCANJO.

Hoje, São Miguel continua a sua missão: te auxiliando em todas as suas lutas para que você saia vitorioso em todas elas… AFINAL, QUEM PODE SER COMO DEUS?

Local da Gravação: Mont-Saint-Michel – França
Videomaker: Luigi Baroli
Edição: Luigi Baroli e Gabriel Lage

Comments are closed.