Caminhada do número um do TCP Facão da Maré….



Caminhada do número um do TCP Facão da Maré….

Caminhada do número um do TCP Facão da Maré....

Escreva-se em nosso canal e ative as notificações para não perde nenhum vídeo!
Hoje iremos passar a caminhada do traficante;
Nei da Conceição Cruz, conhecido como Facão, foi considerado um dos líderes do TCP e um dos pilares da facção no início. Ele nasceu em Acari, mas construiu seu império criminoso no Complexo da Maré, onde foi considerado chefe do tráfico na Baixa do Sapateiro. Facão era dono de algumas bocas de fumo no Complexo da Maré e recentemente ganhou liberdade condicional no dia 19, após cumprir 20 anos dos 26 anos e 10 meses de sua pena. A liberdade condicional é a última etapa do cumprimento da pena, em que o acusado fica livre, mas sujeito a algumas condições fixadas pela justiça, como proibição de sair do estado e a obrigatoriedade de obter uma ocupação lícita. Não será necessário o uso de tornozeleira eletrônica.
Recentemente, surgiram boatos de que Facão teria deixado o crime e se juntado ao AfroReggae. No entanto, é difícil saber se essa informação é verdadeira ou não. É comum que pessoas que saem da prisão tentem recomeçar suas vidas de maneira diferente, mas isso nem sempre acontece. Além disso, é importante lembrar que Facão tem uma longa história no mundo do crime e pode ser difícil para ele deixar essa vida para trás. Só o tempo irá dizer se ele realmente parou com o crime ou se voltará a praticá-lo.
.
.
.
.
#riodejaneiro #traficantestrocamtiroscompolíciadoriodejaneiro #traficantesriodejaneiro #traficantes #5maiorestraficantesdosanos90noriodejaneiro #tráficodedrogas #jornaldosbt #policialinfiltradoriodejaneiro #mortesriodejaneiro #operacaoriodejaneiro #criseriodejaneiro #trocadetiros #armasriodejaneiro #violênciariodejaneiro #violenciariodejaneiro #secretariadesegurançapúblicadorio #traficantesdedrogas #gangsterwalk #traficantes .