Web3 Impact Bootcamp 2023



Web3 Impact Bootcamp 2023

Web3 Impact Bootcamp 2023

O Web3.0 Impact Bootcamp é um evento intensivo que visa capacitar os participantes com habilidades relacionadas à tecnologia blockchain, criptomoedas, descentralização e outras tecnologias da Web 3.0, com o objetivo de resolver problemas sociais e econômicos em suas comunidades.

O bootcamp oferece aulas teóricas e práticas sobre conceitos e ferramentas relevantes para a Web 3.0, como contratos inteligentes, tokens, DAOs (organizações autônomas descentralizadas) e plataformas de finanças descentralizadas. Além disso, enfatiza a importância da segurança e privacidade na Web 3.0, fornecendo dicas sobre como se proteger de possíveis ameaças online.

O programa também inclui networking para ajudar os participantes a se conectarem com líderes e empreendedores da Web 3.0 que estão trabalhando em iniciativas semelhantes em todo o mundo, possibilitando a troca de ideias e o desenvolvimento de projetos conjuntos.

O Web3.0 Impact Bootcamp é uma excelente oportunidade para capacitar e inspirar projetos e jovens de comunidades periféricas a utilizar a tecnologia para gerar transformação social.

Abra a sua ZiWallet, o nosso SuperAPP para receber o seu Certificado NFT e participar da distribuição de tokens.

https://ziwallet.inkluziva.org/

Comments are closed.