Uncharted 4 – A Thief's End: #1 A Tentação da Aventura



Uncharted 4 – A Thief's End: #1 A Tentação da Aventura

Uncharted 4 - A Thief's End: #1 A Tentação da Aventura

Sejam bem vindos ao Canal Super Games!
Aqui teremos de tudo! inclusive gameplays de jogos relacionados a Simulação de Carros, Caminhões, Onibus, Trens, Aviões, entre outros, com Alto Nível de Realidade.
Junte-se a nós e faremos viagens incríveis a bordo de nossos simuladores.

PIX: [email protected]

Ajude a manter o canal. https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=EVLCLFMGLTJ84&source=url

Uncharted 4: A Thief’s End é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. É o quarto título principal da série Uncharted e foi lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 10 de maio de 2016. Na história, os jogadores controlam Nathan Drake, um ex-caçador de tesouros que é persuadido a sair da aposentadoria pelo aparecimento de seu irmão mais velho Samuel. Junto com seu antigo parceiro Victor Sullivan, eles procuram por pistas para a localização do tesouro perdido do pirata Henry Avery. A Thief’s End é jogado a partir de uma perspectiva em terceira pessoa e incorpora diversos elementos de plataforma na navegação pelos diferentes ambientes. Os jogadores usam armas de fogo, combate corpo a corpo e furtividade a fim de combaterem inimigos e solucionarem quebra-cabeças. Há um modo multijogador online em que até dez jogadores podem entrar em diferentes modos de partidas cooperativas ou competitivas.

O desenvolvimento de A Thief’s End começou em 2011, logo depois da finalização de Uncharted 3: Drake’s Deception. Ele inicialmente foi liderado pela diretora de criação Amy Hennig e pelo diretor de jogo Justin Richmond, porém a produção foi dificultada em 2014 quando os dois deixaram a Naughty Dog; eles foram substituídos por Neil Druckmann e Bruce Straley, que tinham terminado seu trabalho em The Last of Us. A equipe procurou incorporar elementos de mundo aberto na jogabilidade, com muitos dos níveis sendo projetados para serem maiores e encorajarem livre movimentação em exploração e combate. A relação entre Nathan e sua esposa Elena Fisher foi foco da narrativa, com os roteiristas procurando humanizá-los depois das histórias dos jogos anteriores. O título foi o primeiro da Naughty Dog desenvolvido especificamente para o PlayStation 4, com a equipe aproveitando-se do console mais avançado para processar ambientes maiores e mais dinâmicos.

A Thief’s End foi anunciado em novembro de 2013, gerando grande expectativa. Ele tinha previsão de lançamento originalmente para 2015, porém foi adiado várias vezes com o objetivo de permitir maior tempo de polimento para o jogo. O título foi aclamado pela crítica especializada ao finalmente ser lançado, com elogios sendo direcionados particularmente para suas mecânicas de jogabilidade, narrativa, profundidade emocional, visuais e modo multijogador. Muitos críticos também acharam que era uma conclusão digna para o arco de história de Nathan Drake. Também foi um grande sucesso comercial, vendendo ao todo mais de dezesseis milhões de cópias e tornando-se um dos jogos mais vendidos do PlayStation 4 e o mais vendido da franquia. A Thief’s End venceu e foi indicado a diversos prêmios, incluindo na categoria de Jogo do Ano. Planos para um conteúdo para download ou sequência desenvolveram-se e tornaram-se uma expansão autônoma Uncharted: The Lost Legacy em 2017.