QUE SISTEMA! Linux Mint 21.1 Review (Vera) – #linuxmint



QUE SISTEMA! Linux Mint 21.1 Review (Vera) – #linuxmint

QUE SISTEMA! Linux Mint 21.1 Review (Vera) - #linuxmint

O Linux Mint 21.1 chegou com o nome “Vera” sendo a versão mais recente do sistema operacional, que é considerado uma das portas de entrada do mundo Linux (recomendada para iniciantes). Mas o que poucos sabem é que o Linux Mint possui versões com mais duas interfaces gráficas além do Cinnamon, que são o Linux Mint XFCE e o Linux Mint Mate, excelentes para computadores mais antigos ou com poucos recursos computacionais.

Essa versão do Mint é baseada no Ubuntu 22.04 LTS e vem trazendo diversas melhorias, como um redesign nas cores padrões do sistema, passando do tradicional verde para o azul, além de adicionar novos elementos e recursos à interface.

NordVPN: go.nordvpn.net/aff_c?offer_id=15&aff_id=72267&url_id=902
NordPass: go.nordpass.io/aff_c?offer_id=488&aff_id=72267&url_id=9356

Desafiando o status quo com conteúdos de qualidade open source. Levando você a tirar o melhor de seus softwares, hardwares e equipamentos.

Podcast Rikerlinux o Rikercast, que desafia o status quo através do open source: Deezer: https://www.deezer.com/br/show/2214972
Spotify: https://open.spotify.com/show/4Gdu9by154cJAq8fzkL6CU
Google podcast: https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy8yYjI5YTM2Yy9wb2RjYXN0L3Jzcw

Aqui fica o meu muito obrigado 🙏🏻 também a todos os apoiadores do canal 🥇, que ajudam muito através do SEJA MEMBRO aqui do Youtube ou pelo PADRIM:
Alessandro M., Amanda C.,Ana Morais,André Corazim, Artur Gerhardt, Badrick, Clodoaldo B., Érico Araújo, Felipe Serpa, Flavio Franco, G. Dias, Gustavo Gianeli, Herson Schluter, Jorge Cury, Kelvin Silva, Marcus Noronha, Matheus Willian, Matías René, Maurício Víctor, Pablo Abreu, Ramon Diniz, Ricardo Goes, Thiago Amorim, Viviane Silva, Walescko, 1001 Codes Tech, Augusto Roberto Zanoni, Rwan Martins, , Diogo Moreira

Lembrando que me apoiado além de ajudar o canal, você ganha acesso a um grupo só pra apoiadores e tem acesso a conteúdos exclusivos, então corra lá por um dos links abaixo e venha apoiar o canal também:
https://www.youtube.com/channel/UC0seCZdnZZByQZP1Lx8oL2A/join
https://www.padrim.com.br/rikerlinux
Ou envie um Picpay para: @rikerlinux

Siga o RikerLinux nas Redes Sociais:

Telegram: https://t.me/rikerlinux
Instagram: https://www.instagram.com/rikerlinux/
Twitter: https://twitter.com/RikerLinux
Pinterest: https://br.pinterest.com/rikerlinux/boards/
Página no Face: https://www.facebook.com/rikerlinux/ Telegram: https://t.me/canalrikerlinux Canal no Telegram: https://t.me/canalrikerlinux

#melhor #sistema #opensource

Comments are closed.